Sobre o Cargo
Um profissional de alta qualidade está procurado para desempenhar o papel fundamental de técnico de suporte. Esta posição oferece uma oportunidade única de trabalhar em um ambiente dinâmico e contribuir diretamente para a resolução de problemas e melhorias contínuas.
**Funções Principais**
- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes ou funcionários internos, recebendo e tratando solicitações ou incidentes por meio do Service Desk;
- Resolver problemas ou solicitações através de atendimentos remotos ou presenciais, realizando intervenções necessárias nos equipamentos;
- Apoiar usuários no uso de aplicativos padrão da empresa;
- Identificar problemas em equipamentos e aplicativos;
- Eliminar falhas em equipamentos de TI;
- Oferecer assistência técnica aos equipamentos de informática, incluindo manutenções preventivas e corretivas;
- Instalar, alterar ou remover equipamentos ou softwares no ambiente de trabalho do usuário;
- Instalar, desinstalar e relocalizar equipamentos, inclusive entre locais de instalação e laboratórios de manutenção;
- Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
- Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contenham configurações, sistemas operacionais e aplicativos homologados;
- Realizar serviços eventuais de instalação e manutenção de cabeamento estruturado;
- Ativar, testar e desativar pontos de rede, equipamentos e instalações gerais;
- Substituir toner em impressoras;
Requisitos e Qualificações
- Formação completa;
- Experiência mínima de 1 ano na função e conhecimento avançado nas demais áreas de conhecimento abrangidas pelas atividades de Suporte de 1º Nível;
- Experiência mínima de 1 ano em atividade de manutenção de hardware, incluindo configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc;
- Experiência de pelo menos 6 meses em telessuporte;
- Conhecimento avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos previstos;
- Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows 7 e Windows 10;
- Conhecimento de rede em nível avançado;
- Domínio em atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
Vantagens
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
- Plataforma Moodar;