Descrição da Vaga:
Você será um profissional de vendas e atendimento ao cliente, responsável por organizar a loja e garantir uma experiência de compra diferenciada e de alto padrão.
Responsabilidades:
1. Apoiar equipe comercial com treinamentos, acompanhamento de metas e desempenho, criar estratégias comerciais
2. Atender e auxiliar clientes na escolha de produtos, oferecendo um atendimento personalizado
3. Organizar a loja, garantindo uma boa exposição dos produtos nas araras e na vitrine
4. Criar e manter um banco de dados de clientes para ações estratégicas de fidelização
5. Operar sistema de vendas e realizar atendimentos via WhatsApp e Instagram
6. Produzir conteúdo para postagens e interagir com o público nas redes sociais
7. Trazer ideias criativas para impulsionar as vendas e campanhas promocionais
8. Trabalhar com metas, sendo competitiva e focada em resultados
Habilidades e Qualificações:
9. Pessoa alegre, comunicativa e persuasiva, que goste de se vestir bem e tenha afinidade com moda
10. Boa desenvoltura com redes sociais e produção de conteúdo digital
11. Organização para gerenciar contatos e clientes de forma estratégica
12. Capacidade de trabalhar em equipe, respeitando a liderança e os colegas
13. Equilíbrio e estabilidade emocional para lidar com desafios e manter um ambiente de trabalho harmonioso
14. Ética profissional: não fazer fofocas, não criar intrigas e manter uma postura leal dentro da equipe
Requisitos:
15. Ensino médio completo
16. Experiência com vendas e atendimento ao cliente
17. Boa comunicação, organização e habilidade para lidar com clientes
18. Conhecimento básico em WhatsApp, Instagram e sistemas de loja
Condições de Trabalho:
19. Salário fixo + comissão (média de ganhos entre R$ 2.500 a R$ 4.500)
20. Vale transporte, plano de saúde, bonificação e lanche da tarde
Local e Horário de Trabalho:
Centro Coronel Fabriciano, MG. Segunda a sexta de 08h30 às 18h30 – podendo sofrer alterações. Sábado de 09:00 às 13:00