**Eventos e Organização: Um Papel Crucial**
O cargo de Coordenador Operacional de Eventos é fundamental para garantir o sucesso de qualquer evento. Sua principal responsabilidade é coordenar as equipes envolvidas, desde a montagem até a execução do evento.
Responsabilidades:
* Identificação e definição de estratégias: Participar dos reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento;
* Montagem da escala de trabalho: Montar a escala de trabalho do time operacional de acordo com a demanda do evento e encaminhar para aprovação;
* Breveing com o time: Realizar briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
* Acompanhamento de fornecedores: Receber e acompanhar os fornecedores e, nos casos de montagens, garantir o cumprimento das regras de segurança estabelecidas;
* Checa-list do evento: Efetuar o check-list do evento de acordo com a Ordem de Serviço e realizar ajustes quando necessário;
* Supervisão da montagem: Supervisionar a montagem do evento de acordo com o layout definido;
* Separação e montagem de materiais: Checar e supervisionar a separação dos materiais internos que serão utilizados no evento e acompanhar a montagem;
* Atendimento ao cliente: Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição;
* Cooperação com equipes: Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade, assim como o bem-estar dos convidados/participantes;
* Inventário e cobrança: Coordenar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entregado do evento; Realizar inventário de louças e mobília periodicamente; Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
* Evaluation pós-evento: Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
Habilidades e Qualificações:
* Liderança: Liderança e gestão de equipes;
* Análise e resolução de conflitos: Senso de análise e habilidades para gerir conflitos;
* Dinamismo e organização: Foco, dinamismo e disposição;
* Planejamento e organização: Organização e planejamento de tarefas;
* Antecipação: Capacidade de Antecipação;
* Comunicação: Boa comunicação oral e escrita;
* Interpessoalidade: Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Flexibilidade: Disponibilidade de horário;
Requisitos Adicionais:
* Veículo próprio: Possuir veículo próprio;
* Residência: Residir em Vinhedo, Valinhos, Campinas ou Jundiaí.
Formação Desejável:
Turismo e Hotelaria: Formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria;
Pacote Office: Conhecimento no pacote Office;
Idiomas: Inglês será um diferencial.
Experiência Desejável:
Organização de eventos: Experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos;
Pacote Office: Conhecimento de Office (Excel, Power Point e Word).
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