Descrição do Cargo
">
">
* Apoiar na definição de estratégias para a área de manutenção e suporte ao cliente;
">
* Monitorar dados sobre falhas de produtos, qualidade e prazos de serviços;
">
* Assessorar na revisão de indicadores e definição de processos para otimização da gestão;
">
* Criar análises detalhadas com base em documentação técnica e propor soluções para casos de garantia negada;
">
">
Habilidades e Qualificações
">
">
* Graduação completa em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas correlatas;
">
* Conhecimento sólido em Power BI, Python, SQL, Power Apps e VBA;
">
* Experiência em construção e análise de indicadores;
">
* Disponibilidade para viagens e atuação remota.
">
">
Benefícios
">
">
* Assistência médica e odontológica;
">
* Convênios e descontos comerciais;
">
* Participação nos lucros e seguro de vida;
">
* Vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
">
">
Otros
">
">
* Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, 8 horas diárias;
">
* Pagamento adicional: 13º salário.
">