Principais atividades
1. Alinhar necessidades com clientes e relacionamento com stakeholders;
2. Construir, aperfeiçoar e manter o Backlog da equipe;
3. Coordenar e gerenciar reuniões de planejamento de Sprints;
4. Fornecer informações sobre as prioridades do projeto;
5. Indicar itens necessários do Backlog;
6. Encomendar itens do Backlog e ajudar a atingir as metas;
7. Assegurar que o Backlog esteja visível, claro e transparente a todos;
8. Otimizar o valor do trabalho entregue pelo time de desenvolvimento;
9. Assegurar a qualidade da entrega do produto;
10. Fazer estudo de mercado para inovação e evolução das soluções.
Requisitos
Essencial
1. Graduação completa em Administração, Engenharias, Tecnologia e áreas afins;
2. Experiência com metodologias ágeis;
3. Experiência com elaboração de documentação de processos e requisitos;
4. Experiência anterior comprovada como Product Owner.
Diferencial
1. Certificação CSPO ou equivalente;
2. Conhecimento de SQL e banco de dados relacional;
3. Experiência com desenvolvimento de sistemas;
4. Conhecimento em agronegócio;
5. CNH B.
Informações adicionais
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Folks rh
Sociedade Empresária Limitada
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CJ)