Endereço:, -. Responsabilidades da Oportunidade O que esperamos de você: Um Líder facilitador, que busca as melhores soluções, assume responsabilidades e com foco no resultado. Principais responsabilidades: - Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades da área administrativa e financeira; - Gerir de recebíveis, faturamento e cobrança; - Gerir de caixa: condomínio, empreendedor e fundo de promoções; - Atendimento e negociação com lojistas; - Acompanhar os contratos de locação, inadimplência, negociação e auditorias; - Acompanhar e analisar indicadores financeiros; - Realizar a análise e planejamento de orçamentos; - Fechamento e consolidação de resultado mensal para apresentação aos sócios - Realizar negociações, utilizando as análises de performance realizadas pelo time, com o objetivo de retenção e renovação das lojas; - Acompanhar elaboração dos novos contratos, distratos e aditivos, juntamente com a equipe da área, visando minimizar erros materiais e garantir a celeridade do processo; Requisitos O que você precisa ter ou saber? - Superior completo em administração, economia, contabilidade ou áreas afins; - Pós-graduação/MBA será considerado um diferencial; - Excel intermediário/avançado; - Fluxo de caixa e orçamento; - Liderança de equipes; - Experiência no segmento de Shopping Center e/ou no mercado de varejo; Sabe o que vai te destacar aqui? - Experiência comprovada na área comercial.