Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Eng suporte ao cliente

São José dos Campos
Embraer
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Para este desafio, você precisa ter:

* Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Aeronáutica ou cursos correlatos.
* Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar
* Inglês avançado para leitura, escrita e conversação.
* Perfil comunicativo e analítico capaz de liderar discussões com o time para a melhoria de processos, mapeamento de requisitos e implementação de visibilidades e melhorias de processo.
* Experiência em análise de dados, linguagens de programação, IA generativa e/ou rotinas com RPAs.
* Perfil data-driven capaz de realizar análises complexas de dados e expor resultados de forma clara e objetiva.
* Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel, Power Point)

Você se destaca se tiver:

* Experiência em ferramentas de Business Intelligence, como Power BI, Qlikview, Qlik Sense, Tableau, CRM Analytics ou similar.
* Conhecimento de processos relacionados a cadeia de suprimentos: planejamento, logística, atendimento ao cliente, gestão de contratos (fornecedores/clientes) e/ou reparo de componentes.
* Proficiência em plataformas cloud e suas aplicações (GCP, AWS, Azure)
* Conhecimento em Salesforce (Manufacturing Cloud, Einstein, OmniStudio, FlexCards, Reports e/ou Dashboards).
* Contato profissional com IA Generativa.
* Conhecimento em SAP, preferencialmente módulos SD, MM, QM e FI.
* Proficiência em Python e/ou linguagens de programação correlatas para análise de dados, criação de modelos estatísticos e/ou automação de processos.
* Experiência em liderança e gestão de projetos utilizando metodologia ágil.
* Conhecimento em metodologias Lean e PDCA.

Como será o seu dia a dia:

* Liderar agendas estratégicas relacionadas a melhorias e estruturação de processos ligados a cadeia de suprimentos.
* Engajar no projeto de transformação digital da área, sendo responsável por endereçar requisitos de automação de processos, qualidade dos dados e integridade do sistema.
* Administração e apresentação do desempenho/performance dos processos da área em nível gerencial.
* Estruturar rotinas, almejando simplicidade através de automação de processos e tarefas.
* Implementar soluções de eficiência operacional utilizando IA generativa.
* Inovação contínua, explorando tecnologias como Salesforce, Copilot Studio, Power BI, Python e plataformas de dados;
* Implementação, operação e evolução de pipelines de dados.
*

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro(a) de desenvolvimento de produto expandido
São José dos Campos
Embraer
Engenheiro de desenvolvimento
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Engenheiro(a) de desenvolvimento de produto expandido
São José dos Campos
Embraer
Engenheiro de desenvolvimento
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Banco de talentos ede: operador(a) logística
São José dos Campos
Embraer
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Embraer
Emprego Embraer em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Eng suporte ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar