Job description#SomosMaisNaTIMFazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.#imagineaspossibilidadesMain responsibilitiesDescrição do perfil:Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.Principais Atividades:- Gerenciar e controlar as vendas da loja;- Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;- Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;- Acompanhar e garantir as metas do NPS;- Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;- Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;- Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;- Realizar pedido de material;- Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;- Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) - indicador da Anatel (atendimento até 30 min);- Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;- Acompanhar as atividades do caixa;- Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;- Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;- Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;- Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;- Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;- Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;- Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;Requirements and skillsConhecimento, Experiência:- Experiencia com gestão de equipe;- Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;- Experiencia em análise de indicadores de vendas;Formação: Superior CompletoAdditional informationNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:• Assistência Médica e Odontológica *• Benefício Medicamentos *• Gympass *• Vale Alimentação e/ou Refeição• Vale Transporte• Previdência Privada• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo• Programa de Treinamento e Capacitação Internos• Participação nos Lucros• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade• Reembolso Creche (para pais ou mães)• Modelos de trabalho e jornada flexíveis• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!* Extensível a dependentes legais
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