Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de riscos & processos (auditoria interna) | teresina - pi

Teresina
Nazária Distribuidora Farmacêutica
Auditor interno
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade. Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos. Cuidar de perto para chegar mais longe. Responsibilities Elaborar normas e procedimentos, relatórios com pareceres, descrições dos procedimentos praticados e não conformidades; Realizar auditorias internas, verificando a conformidade com políticas, procedimentos e regulamentações. Dar assistência em controle de testes quantitativos e qualitativos, realizando identificação de riscos e fraudes; Conduzir interfaces corporativas e implementar ações visando eficiência nas demandas da área; Apoiar na elaboração de planos ação de diferentes áreas e entes sistêmicos para sanar as deficiências identificadas; Mapear processos operacionais, validando o controle, identificando os riscos e propondo oportunidades de melhoria; Elaborar relatórios de auditoria interna, incluindo resultados, recomendações e planos de ação; Validar a aderência dos processos implementados face aos planos propostos, com foco nos controles e nos riscos a serem mitigados; Contribuir para a manutenção e o aprimoramento dos níveis de controle e de governança adequado aos processos, garantido a preservação, guarda e proteção dos ativos, geração de informações confiáveis, identificação e gerenciamento dos riscos; Garantir a aplicação da metodologia estabelecida, considerando a abordagem necessária, em conformidade com as exigências e padrões de gerenciamento de riscos, sustentando os valores éticos e gerando credibilidade e confiança dos clientes internos e externos; Contribuir na implantação de novos sistemas, projetos e processos. Prerequisites Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Finanças, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de auditoria interna, com vivências de rotinas de processos e riscos; Ter facilidade em acompanhamentos de legislação aplicável ao segmento; Ter domínio com Pacote Office, Excel intermediário e Power Point; Ter conhecimento em: metodologia de riscos e controles e auditoria intern; Disponibilidade para viagens; Desejável vivência em mapeamento de processos. Experiences Benefícios Refeição na empresa; Ticket Alimentação / Cesta Básica; Assistência odontológica; Vale Transporte; Plano de Saúde; Convênio Farmácia; Seguro de Vida; Plataforma Educacional; Incentivos Educacionais; My Day; E outros.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auditor interno sênior
Teresina
Auditor interno
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Teresina
Emprego Teresina
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Auditor interno > Emprego Auditor interno em Teresina > Profissional de Riscos & Processos (Auditoria Interna) | Teresina - PI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar