Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!
Analista Customer Service JR (Kits Natalinos - Temporário) - São Paulo SPSão Paulo, São Paulo, BR, 04794-000
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do CargoVisitas técnicas e reuniões presenciais nos clientes;Acompanhar a carteira de clientes informando os status das fases do pedido;Assegurar informações precisas de quantidade de pontos de entrega, plantas e porta a porta;Tratar inconsistências, status dos pedidos e quaisquer assuntos relacionados ao atendimento e entregas;Participar de reuniões online com clientes;Redigir a ata das reuniões, informando os participantes, assuntos abordados, planos de ação e atualização de status dos tópicos discutidos;Realizar ligações, envio de mensagens e e-mails para alinhar os planos de atendimento, considerando todos os critérios para informações essenciais à logística para realizar as entregas;Validar com pontos focais da logística todos os planos de atendimento para input no SAP;Realizar input dos planos de atendimento em sistema ERP;Checar diariamente as informações inseridas nos planos de atendimento, corrigindo inconsistências e complementando informações necessárias;Negociar alterações de datas e propor melhorias nos tipos de atendimento para otimizar logística e grades de entrega;Encaminhar aos pontos focais dos clientes os planos de atendimento alinhados com as validações da logística BRF, formalizando o plano a ser executado;Atender todas as áreas internas e clientes em todas as fases do pedido, tratando inconsistências, buscando o status do pedido e entregas, e evitando devoluções e solicitações adicionais;Acompanhar e orientar os alinhamentos com a equipe de Assistentes de Customer Service;Prestar suporte operacional às áreas comercial e logística no pós-venda;Comprometer-se com metas operacionais, especialmente na contenção e redução de custos;Elaborar e acompanhar indicadores de performance.Formação AcadêmicaEnsino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas.Requisitos DesejáveisExperiência em empresas/indústrias do segmento alimentício, com atendimento ao cliente, será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr