· Prospectar clientes, por meio de ligações ativas e receptivas, recebimento de indicações, divulgações em redes sociais e outros canais disponíveis;
· Melhorar o relacionamento com cliente mantendo-se presente nas contas sob sua responsabilidade, não sempre fisicamente, mas por meio de ligações, e-mails e ações que venham a agregar valor ao negócio do cliente.
· Realizar planejamento individual de vendas e acompanhamento, considerando o direcionador estratégico comercial da empresa.
· Registrar e atualizar todas as informações relevantes a respeito de clientes atuais, clientes em potencial, parceiros, concorrentes e dados de mercado de interesse da empresa na ferramenta de CRM e outras ferramentas de uso da empresa;
· Acompanhar leads e dar devida tratativa através do CRM, por meio de envio de e-mails, mensagens pelo WhatsApp e por telefone, com finalidade de realizar novas vendas;
Buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Obrigatório)