A SGS é uma empresa líder em inspeção e certificação, com presença global.
Nosso time no Brasil conta com mais de 4.000 colaboradores, distribuídos em diferentes unidades de negócios.
Descrição do emprego
* Desenvolver conhecimento profundo sobre processos comerciais e de laboratório;
* Acompanhar fluxo das ações operacionais;
* Monitorar indicadores de utilização do Portal Trade e eficiência da equipe;
* Fornecer informações precisas para tomar decisões estratégicas;
* Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos comerciais e laboratoriais;
Competências necessárias:
Fluxos de processos avançados;
Comunicação interpessoal;
Informática básica e Pacote Office;
Análise de dados e tomada de decisão.
Benefícios:
* Plano de saúde,
Desconto em cursos na SGS Academy;
Descontos em farmácias conveniadas;
Regime de trabalho CLT;
Horário de trabalho flexível (segunda a sexta-feira).
O que você encontrará em nossa empresa:
Um ambiente dinâmico e desafiador;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Uma cultura de responsabilidade social e ambiental.