Assistente de Vendas Araguaína - TO Requisitos:Ensino Médio Completo;Habilidade com redes sociais;Pacote Office;Possuir habilitação B e dirigir Missão do Cargo: Dar suporte direto ao processo de vendas, desde a prospecção e qualificação de clientes até a finalização e entrega, unindo habilidades em marketing digital, atendimento e organização administrativa. Atividades: Produzir, editar e publicar vídeos de vendas.Acompanhar em gravações, roteiros e estratégias de comunicação.Gerenciar interações em redes sociais (comentários, mensagens,engajamento).Atender leads recebidos (telefone, WhatsApp, redes sociais).Qualificar clientes potenciais e encaminhar apenas os que realmente têm perfil de compra.Acompanhar status no CRM, emitindo relatórios periódicos.Apoiar na elaboração de contratos, checklists e entregas técnicas.Conferir e organizar documentação de clientes.Acompanhar processos em cartório/despachante quando necessário.Apoiar em tarefas administrativas relacionadas às vendas.Organizar manuais e chaves reservas Experiência com CRM. Noções de design, edição de vídeo e fotografia. Competências Comportamentais: Criatividade; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Proativo; Empático. Segmento:Revenda de Caminhoes Salário: R$ 1800,00 Benefícios: Vale-alimentação Bonificação Carga Horária: 44 horas semanais