Somos uma empresa líder em Telecomunicações, especializada em fibra óptica, comprometida em oferecer serviços de alta qualidade aos nossos clientes. Procuramos profissionais dedicados e capacitados para fazer parte da nossa equipe.
Estamos em busca de um Agente Técnico de Manutenção para atuar na manutenção e suporte técnico aos nossos clientes. O profissional será responsável por realizar visitas técnicas, troca de equipamentos, configurações de roteadores e ONU, além de verificar e atuar em centros de transmissão (CTO).
Atividades principais:
Realizar visitas técnicas aos clientes para manutenção e suporte;
Configurar roteadores e ONU;
Realizar verificações e manutenções em CTO.
Requisitos:
Certificações de segurança do trabalho, como:
NR-10 (Segurança em instalações e serviços em eletricidade) e NR-35 (Trabalho em altura).
Experiência prévia em Telecomunicações, preferencialmente em provedor(es) de internet.
Habilidades:
Facilidade para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente;
Organização e atenção aos detalhes para garantir a qualidade do serviço;
Trabalho em equipe e comunicação clara com colegas e supervisores.
Benefícios oferecidos pela Cabonnet: