Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de operações

Propriá
Caixa Vida e Previdência
Coordenador de custos
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Como Coordenador de Operações, você será responsável por:
Coordenar rotinas relacionadas aos processos de saídas operacionais de previdência privada e seguros, tais como: concessão de benefício, resgate e portabilidade e cancelamentos;
Monitorar indicadores de desempenho e assegurar níveis de serviço, identificando oportunidades de melhoria;
Acompanhar e reportar indicadores de performance da área (SLA, retrabalho, NPS);
Garantir o cumprimento de metas e indicadores de desempenho (KPIs);
Desenvolver controles e estruturar relatórios de acompanhamento de resultados da área;
Atuar em interface com áreas comerciais, financeiras, jurídicas e de atendimento para garantir a fluidez dos processos;
Facilitar a resolução de casos complexos em parceria com equipes de negócios e suporte;
Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados;
Assegurar o cumprimento das normas regulatórias, políticas internas e contratos vigentes;
Identificar riscos operacionais e implementar ações preventivas;
Atuar como ponto focal junto às auditorias e órgãos reguladores, sempre que necessário;
Gerenciar demandas, controlar incidentes e administrar backlogs;
Planejar, coordenar e organizar as atividades diárias, bem como auxiliar nas entregas técnicas do time, como análises contas transitórias, informes de rendimento, provisão de resgates e outros valores a regularizar, regras de tributação aplicável, execução em garantia, cálculos de devolução de prêmio dos produtos, entre outros;
Apoiar projetos, assegurando qualidade e cumprimento dos processos operacionais estejam de acordo com o implementado;
Atuar junto à gerência nos processos estratégicos da área.

Conheça os requisitos antes de se candidatar:

Graduação em Administração, Gestão, Economia, Contabilidade, ou áreas correlatas;
Pós-Graduação ou MBA completo;
Experiência no ramo de Seguros e/ou Previdência Privada Complementar;
Conhecimento aprofundado dos processos de saída, cancelamento, resgate, portabilidade e concessão de benefícios;
Conhecimento em legislação e regulamentações de Seguros;
Habilidade em gestão de equipes e liderança;
Resolução de problemas complexos;
Proatividade e foco em resultados;
Boa comunicação e negociação;
Adaptabilidade e Inovação;
Pensamento crítico e gestão por indicadores.

Diferenciais:

Experiência em projetos de melhoria contínua;
Conhecimento em metodologias ágeis.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de operação usina
Propriá
Lhg Mining
Coordenador de custos
Vagas parecidas
Emprego Compras em Propriá
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Coordenador de custos > Emprego Coordenador de custos em Propriá > Coordenador de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar