Gerente de Produto
Possui um Instituto de Pesquisa com foco em compartilhar conhecimentos e desenvolvimento de atividades de ensino buscando a inovação em saúde por meio de tecnologia de ponta. Venha fazer parte da construção dessa grande e significante história.
Responsabilidades:
- Capacidade estratégica para definição de missão e métricas atreladas aos OKRs da instituição;
- Articulação e comunicação clara com múltiplos stakeholders (incluindo C-level);
- Ter experiência comprovada entregando produtos e valor para clientes/pacientes (melhoria de indicadores/métricas);
- Experiência comprovada gerenciando entregas coordenadas em mais de um squad;
- Capacidade analítica para identificação de oportunidades e priorização;
- Ter olhar acurado e detalhista para design e a experiência digital que entregamos;
Requisitos:
- Vasta experiência como Gerente de Produto e gerenciamento de equipes;
- Ter atuado com produtos digitais;
- Experiência em estratégia de produto;
- Fortes habilidades analíticas e quantitativas com a capacidade de usar dados e métricas para estabelecer e validar hipóteses;
- Capacidade de negociação de objetivos e resultados;
- Ter uma visão de negócio e mercado, pensamento estratégico e forte capacidade analítica são fundamentais.
Jornada de Trabalho:
Full time. Charga Horária:Full Time
Contém requisito não informatizado sobre vida acadêmica. Caso o candidato tenha alguma duvida ou necessite informação adicional entre em contato conosco pelo correio eletrônico.