Resumo da Função
Profissional será responsável por apoiar estratégias de marketing, novos negócios e customer success, atuando em campanhas digitais, eventos e relacionamento com clientes, além de contribuir para o crescimento sustentável da Lean Way Consulting.
Atividades da posição
Planejar e executar conteúdos digitais, além de apoiar a produção de materiais institucionais e comerciais.
Organizar eventos e ações de marketing, presenciais e online, incluindo missões técnicas e fóruns.
Apoiar gestão de contatos, leads e prospects.
Elaborar propostas comerciais, contratos e materiais de apoio para a equipe de vendas.
Conduzir iniciativas de relacionamento, fidelização e acompanhamento da experiência de clientes.
Garantir alinhamento entre marketing, novos negócios e customer success, apoiando reuniões de equipe.
Desenvolver procedimentos internos, contribuindo para a estruturação das áreas de Growth. Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
Experiência prévia em marketing, atendimento ao cliente ou comercial.
Habilidade de comunicação clara, escrita e verbal, com foco em organização.
Conhecimento em Pacote Office/Google Workspace, redes sociais (LinkedIn) e Canva ou similar.
Diferencial: vivência em CRM e ferramentas de automação de marketing.
Disponibilidade para eventos, visitas a clientes e viagens.
Perfil proativo, com energia alta, capacidade de resolução de problemas e gestão de conflitos.
#LI-Hybrid