Sobre a empresa Empresa com propósito de trazer as melhores oportunidades disponíveis ao redor do mundo para o Brasil e, reciprocamente, apresentar e exportar nossas riquezas para além das fronteiras. O empreendedorismo é a força motriz que nos impulsiona, e é por isso que estamos constantemente buscando oportunidades nas principais regiões globais, contando com agentes locais especializados em diversos segmentos de negócios, para promover empresas, ideias e produtos. Nosso objetivo é encontrar as soluções, produtos e clientes mais adequados para produtores, fabricantes, comerciantes e consumidores finais de diversos bens e serviços. Temos como objetivo unir todos os elos, proporcionando o que há de melhor e mais moderno, tornando os negócios, negociações e buscas mais eficientes, abrangentes e fáceis. Nossas soluções e produtos atendem desde residências simples até prestadores de serviços, instituições financeiras, indústrias e varejistas, tanto regionais quanto nacionais e multinacionais. Sobre o cargo O Key Account será responsável por desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas de negócios, cultivar relacionamentos com clientes e identificar oportunidades de mercado. Etapas do processo seletivo 1 - Inscrição na vaga 2 - Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Escalar 3 - Entrevista com o gestores da empresa contratante 4 - Contratação Responsabilidades e atribuições Suas atividades do dia a dia serão: - Prospecção de leads; - Realizar reuniões comerciais (remoto ou presencial); - Apresentação institucional dos parceiros; - Preparar e conduzir reuniões comerciais; - Elaborar e apresentar propostas comerciais; - Follow ups com potenciais clientes; - Acompanhamento de relacionamento e pós-venda com clientes; - Atualizar o sistema Monday, Ploomes, Salesforme, Dynamics e etc (CRM); - Utilizar ferramentas como Linkedin e Apollo para prospecção; - Acompanhar o suporte dos clientes; - Planejamento do processo comercial. Requisitos e qualificações Requisitos obrigatórios (indispensáveis para o trabalho): - Experiência nas áreas de negócio (Trade Marketing, Indústria ou Varejo Key Account CPG); - Experiência comercial; - Ensino superior completo; - Experiência no mercado do Nordeste; - Domínio de Excel; - Inglês intermediário; - Conhecimento em CRM. Requisitos desejáveis (não eliminatório): - Pós-graduação; - Inglês fluente; - Conhecimento em Supply Chain, compliance, inteligência de mercado e planejamento; Informações adicionais Demais informações - Salário fixocomissão; - Assistência odontológica; - Gympass; - Day off no aniversário; - Vale alimentação; - Vale transporte. Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil. Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho. Recrutamos e selecionamos os melhores talentos da área comercial para sua empresa!