Sobre a empresaA Fullpack Software é especializada em soluções de gestão e tecnologia com foco no setor têxtil e confecção. Nossos sistemas apoiam indústrias e empresas do ramo a otimizar processos, aumentar eficiência e ter mais controle sobre sua operação.Descrição da vagaA pessoa será responsável por prestar suporte diretamente ao sistema da Fullpack, atendendo chamados de clientes, ajudando usuários a utilizar corretamente nossas funcionalidades, esclarecendo dúvidas de operação, resolvendo erros do sistema e registrando ocorrências. Também irá colaborar com as equipes de desenvolvimento para melhorias contínuas.ResponsabilidadesPrestar suporte de 1° e 2° nível aos clientes no uso do sistema;Realizar atendimento via telefone, chat e sistema de chamados;Diagnosticar e resolver incidentes técnicos relacionados ao software da empresa;Auxiliar clientes em dúvidas e problemas relacionados à emissão de notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, etc.);Apoiar na configuração de certificados digitais e integrações fiscais dentro do sistema;Escalar problemas complexos para áreas especializadas (desenvolvimento/infraestrutura);Documentar atendimentos e soluções em sistema interno;Apoiar na implantação e configuração do sistema quando necessário;Manter contato próximo com clientes, garantindo uma experiência positiva no uso do sistema.RequisitosExperiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente em TI;Conhecimentos em rotinas fiscais (emissão de NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e, cancelamento, inutilização, etc.);Noções de bancos de dados (MySQL será diferencial);Noções de redes, sistemas operacionais e pacote Office;Boa comunicação escrita e verbal;Capacidade de organização e trabalho em equipe;Perfil proativo e foco em resolução de problemas.DiferenciaisExperiência com softwares de gestão (ERP, BI, etc.);Conhecimento em ferramentas de controle de chamados;Noções de programação ou SQL;Experiência em empresas de software ou tecnologia.
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