Missão do Cargo:
Planejar, coordenar e implementar as estratégias de marketing da Cajueiro Motos, alinhadas às diretrizes do Grupo Cajueiro e da Honda, fortalecendo a marca, ampliando a presença digital e tradicional, atraindo clientes e potencializando os resultados comerciais das concessionárias.
Requisitos do Cargo:
* Formação: Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência: Atuação em cargos de supervisão ou coordenação de marketing, preferencialmente no setor automotivo, varejo ou bens de consumo.
* Desejável: Pós-graduação em Marketing Digital, Branding ou Gestão Comercial; domínio de ferramentas de anúncios pagos e CRM.
Principais Responsabilidades:
* Visão Estratégica e Analítica;
* Gestão de Marca e Comunicação;
* Gestão de Projetos e Equipes;
* Marketing Digital;
* Relacionamento e Networking;
* Mensuração de Resultados;
* Marketing Tradicional;
* Indicadores de Desempenho (KPIs)
Competências:
* Liderança e coordenação
* Visão analítica e estratégica
* Comunicação clara e persuasiva
* Proatividade e inovação
* Relacionamento interpessoal
* Foco em resultados