Título da Vaga:
SAC: Atendimento e suporte ao cliente - E-commerce
Descrição da Empresa:
Somos uma empresa de perfumaria fina comprometida em fornecer produtos de alta qualidade. Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas apaixonadas por perfumes.
Responsabilidades:
Atendimento e suporte ao cliente pelos canais oficiais da empresa.
Descrição do Cargo:
Estamos em busca de um profissional motivado e dinâmico para integrar nossa equipe de Atendimento e Suporte ao Cliente em nosso e-commerce. Se você é apaixonado por oferecer um excelente atendimento, essa pode ser a oportunidade ideal para você
* Vaga presencial;
* Rua Tomé de Souza 1065, Savassi, Belo Horizonte;
* Vale transporte;
* Auxílio alimentação: R$312;
* Salário da categoria + bonificação.
Qualificações:
* Experiência em atendimento, com habilidades em oferecer um serviço gentil e eficiente, com foco na experiência do cliente.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Organização.
* Será considerado um diferencial ter experiência prévia no setor de perfumaria ou cosmético.