O que é um Supervisor de Telefonia?
Um supervisor de telefonia é responsável por gerenciar as atividades do time de atendimento ao cliente, garantindo que os clientes sejam tratados com respeito e eficiência. Isso inclui supervisionar a equipe, fornecer orientação e treinamento, além de identificar oportunidades para melhorar os processos e procedimentos.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo;
* Desejável os cursos de Tecnólogo em RH, Gestão Hospitalar ou Administração;
* Experiência mínima de 1 ano como supervisor(a) de call center;
* Informática intermediária - Windows, Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), internet e e-mail;
Responsabilidades
1. Assessorar a administradora no desempenho de suas funções, atendendo pessoas (cliente externo e interno);
2. Gerenciar informações referentes ao atendimento da recepção e telefonia (convênios, valores e procedimentos);
3. Supervisionar atividades do time de telefonia;
4. Organizar a escala da equipe de atendimento presencial e telefônico da matriz, inclusive atendendo aos clientes quando necessário;
5. Gerenciar as agendas dos profissionais, quanto a abertura, fechamento e bloqueio, avaliando e corrigindo inconsistências;
6. Relatório mensal de erros no atendimento: guias, agendamento e demais indicadores da área;
7. Dar suporte a equipe, acompanhando e avaliando as pessoas quanto à cordialidade e prestação de serviço para com o paciente; relacionamento interpessoal com os demais profissionais; conhecimento em desenvolvimento de equipe através de feedbacks, treinamentos para melhoria de processos;
8. Executar os procedimentos de acordo com os treinamentos recebidos, utilizando o EPI (Equipamento de Proteção Individual) obrigatório e seguindo as normas de saúde e segurança vigentes;
9. Conhecer e agir em conformidade com missão, visão, valores e códigos de conduta internas;
10. Conhecer e atender rigorosamente as normas da empresa, sua descrição de cargo e a legislação vigente, executando as responsabilidades principais do seu cargo, em conformidade com os procedimentos internos;