Funcionário de Atendimento ao Cliente
* É responsável pela concretização e finalização da compra, atuando diretamente no atendimento ao cliente.
* Presta atendimento ao cliente à frente do caixa, processando as compras dos clientes e recebendo o devido valor.
* Faz abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno.
* Presta suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto.
* Quando necessário, aciona o supervisor para solicitar o estorno de algum cancelamento.
* Mantém sempre a organização e limpeza do seu ambiente de trabalho.
* Efetiva a emissão de nota fiscal.
* Desenvolve um bom relacionamento com os clientes.
Habilidades Requeridas:
• Comunicação eficaz;
• Capacidade de trabalhar em equipe;
• Pontualidade e disciplina;
• Resolução de problemas; e
• Tratamento respeitoso aos clientes.
Vantagens:
• Oportunidade de desenvolver habilidades importantes para o mercado de trabalho;
• Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
• Possibilidade de crescimento profissional; e
• Remuneração competitiva.
Observações:
• É importante ter uma boa atitude e ser capacitado para resolver problemas de forma eficaz;
• O candidato deve estar disposto a aprender e se adaptar às necessidades da empresa;