Cargo: Analista da Qualidade Descrição sumária: Garantir que produtos e serviços atendam aos padrões estabelecidos, monitorando processos e implementando melhorias para assegurar a excelência operacional. Recursos de trabalho: Microcomputador, calculadora e telefoneEPI: Calçado de segurança - CA: 26735, CBO: Responsabilidades: Controle de Qualidade: é responsável por monitorar e analisar a qualidade dos processos operacionais, garantindo que os produtos ou serviços finais estejam dentro dos requisitos e especificações estabelecidos pela empresa.Auditorias: Realiza auditorias internas e externas para identificar não conformidades e assegurar que os processos estejam em conformidade com as normas e regulamentos.Elaboração de Documentos: Cria e mantém manuais de qualidade, procedimentos e instruções de trabalho, visando a padronização dos processos de qualidade.Análise de Dados: Define e acompanha indicadores de gestão da qualidade, montando dashboards e relatórios para apresentar à gestão.Facilitador de Processos: Atua como um facilitador, apoiando as equipes na estruturação de seus processos e validando a conexão com os objetivos da empresa. Competências comportamentais: Organização, disciplina, raciocínio lógico, solução de conflitos, comunicação assertiva.Competências técnicas: Conhecimento necessário excel avançado; Conhecimento com WMS; Curso de Qualidade ( Belt, Lean Six Sigma). Requisitos: Superior completoDesejável: Experiência como analista de qualidadeDiferencial: ConhecimentoHabilidadeAtitudeValoresSuperior completo em áreas afinsRaciocínio lógico, negociação de conflitos, assertividade, comunicaçãoPró atividade, dinamismo, discrição.Integridade, cuidado, disciplina