Somos umastartup de tecnologia pertencente ao grupo Mônaco.
Nosso foco é o desenvolvimento de software e serviços para o segmento de frotas.
Buscamos a transformação digital no processo de Gestão de Frotas.
Quais serão as suas responsabilidades como Analista de Suporte?
 1. Atender e gerenciar chamados via Movidesk.
 2. Criar, atualizar e excluir usuários na plataforma, garantindo o correto provisionamento de acessos.
 3. Realizar o controle de acessos e permissões, assegurando conformidade com as políticas internas de segurança da informação.
 4. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e funcionalidades da plataforma, propondo e implementando soluções.
 5. Documentar procedimentos, fluxos e boas práticas relacionados ao uso da plataforma.
 6. Atuar como ponto focal entre os usuários e a equipe técnica da LumMôn, garantindo a resolução eficiente de problemas.
 7. Apoiar treinamentos e capacitações sobre o uso da plataforma para novos usuários.
Nossas 5 competências organizacionais (e que esperaremos de você também):
 * Conhecimento de negócio
 o Capacidade de desempenhar suas funções de forma eficaz, tomando decisões mais assertivas, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo de maneira significativa para o crescimento e sucesso da empresa. Vamos de ajudar a desenvolver esta competência.
 * Aprendizado constante e conhecimento de novas tecnologias e tendências
 o Capacidade de aperfeiçoar-se constantemente com cursos, palestras, eventos e outras atividades que possam contribuir para o crescimento profissional dos nossos colaboradores, os preparando para se adaptar às mudanças e agregar mais valor ao seu papel na organização.
 * Comprometimento
 o Capacidade de desenvolver compromisso com os resultados e objetivos visando o fortalecimento de laços com colegas e
 líderes, fomentando um climaorganizacional positivo baseado naconfiança, respeito mútuo e colaboração.
 * Comunicação e relacionamento interpessoal
 o Capacidade de expor e argumentar as ideias de forma clara, objetiva eeficaz. Ouvir com atenção, interesse eempatia.Relacionar-se de forma positiva,respeitosa e cooperativa.
 * Equilíbrio Emocional
 o Capacidade de reagir de forma racional e produtivadiante de adversidades,desafios e problemas quepodem gerar pressão, frustração e impactosemocionais.
O que oferecemos?
 * Vale-alimentação e Refeição para usar como quiser: No restaurante, no app de delivery ou no mercado :)
 * Auxílio mobilidade: Pode usar no ônibus, no app de mobilidade ou posto de combustível
 * Auxílio bem-estar: valor mensal pago no nosso cartão de benefícios para utilizar como quiser. Ir ao cinema, fazer uma compra... você escolhe
 * Plano de saúde: subsidiamos 80% do plano Unifácil/Unimed após a experiência. Prefere outra modalidade de plano? Tranquilo, você pode optar e pagar a diferença de valor :)
 * Totalpass: aplicativo de bem-estar físico com diversos estabelecimentos conveniados. É só escolher o seu plano e começar a usar.
 * Vittude: site para atendimento psicológico online com até 40% de desconto em até 4 sessões por mês.
 * Auxílio educação: a Beemôn te apoia com cursos específicos, eventos e até na graduação (após um ano de empresa).
 * Tem bebê à caminho? A empresa te presenteia com um bebê conforto para garantir que o baby esteja seguro no trânsito.
 * Vacina da Gripe: a empresa paga a aplicação da vacina para você se manter protegido.
 * Quick Massagem: oferecemos uma quick massagem relaxante na matriz a cada 15 dias
#J-18808-Ljbffr