Há mais de 40 anos, a Diagonal mantém o alto padrão em todos os seus empreendimentos e hoje, a credibilidade da empresa no mercado a posiciona como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Ceará.
Com mais de 7 mil unidades entregues e mais de 2.000.000m² de área construída, a Diagonal destaca-se por seus projetos arrojados, requinte dos acabamentos, inovação tecnológica, excelência no atendimento e rigor na execução das obras, acompanhando todas as etapas dos seus projetos e como resultado, obtém, ano após ano, números expressivos.
Desde sua fundação, assumiu o compromisso de construir o melhor, oferecendo as melhores soluções arquitetônicas. Assim nasceram projetos de linhas arrojadas que deram à empresa o caminho do sucesso no mercado competitivo e exigente da construção civil.
Qualifications
Nível técnico concluído em Edificações ou Electrotécnica ou Engenharia Civil (concluído ou cursando);
Excel Intermediário;
AutoCad Intermediário;
Noções de Gestão de Projetos;
Conhecimento em Gestão da Qualidade;
Conhecimento em Gestão de Orçamento, Planejamento e Controle;
Conhecimento de Indicadores de Obra.
Responsibilities
Supervisionar o cronograma de execução das obras e suas metas semanais;
Garantir a disponibilização dos projetos atualizados para equipe de produção;
Dirimir dúvidas técnicas da equipe de Mestre de Obras e Encarregados;
Acompanhar as equipes para controle de qualidade e produtividade;
Realizar o recebimento dos serviços executados pelas equipes de produção;
Realizar levantamento e controle da mão de obra para realização da folha de pagamento dos colaboradores;
Supervisionar a medição dos serviços executados em obra;
Supervisionar o suprimento de insumos, máquinas e equipamentos das obras;
Realizar planejamento do quantitativos de materiais e serviços necessários a serem requisitados para execução;
Realizar requisição de materiais para execução das atividades e apropriar as requisições no orçamento no sistema;
Levantar quantitativos da obra para elaboração de contratos e requisição de materiais;
Coletar propostas e documentação para elaboração de Contratos de terceiros;
Elaborar as solicitações de contratações de serviços e solicitar alteração de orçamento, caso necessário;
Garantir a correta apropriação de custos de todas as movimentações de recursos da obra;
Acompanhar o resultado financeiro dos serviços e monitorar saldos de quantidade das tarefas do orçamento no sistema ERP;
Acompanhar periodicamente as atividades do SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade) nos setores (Sala técnica, administrativo e Segurança do Trabalho, Almoxarifado);
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
#J-18808-Ljbffr