**ATIVIDADES**:
2.
Proporcionar a melhor solução possível diante das questões trazidas pelos clientes;
3.
Atendimento ao cliente pós vendas: fornecer suporte aos clientes, consultar e acompanhar o andamento dos pedidos, resolvendo questões como troca, devolução, reembolso, reenvio de pedidos e dúvidas sobre os produtos;
4.
Registrar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais e de CRM;
5.
Trabalhar em colaboração com outros departamentos e/ou equipes, para garantir uma melhor experiência ao cliente;
6.
Representar o cliente dentro da empresa, garantindo a sua satisfação;
7.
Colaborar com outros times para garantir uma comunicação eficaz e a resolução eficiente de problemas dos clientes;
8.
Participar de reuniões e treinamentos conforme solicitação da empresa e gestão da área;
9.
Seguir e fazer seguir as normas e procedimentos internos;
Realizar outras atividades inerentes a sua área de atuação.
Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas afins.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.663,21 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)
Local do trabalho: Presencial