Overview
Coaktion São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
Coaktion São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
Quem somos? Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora. Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente. Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras. Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável #ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion
Responsabilidades
* Conduzir reuniões com clientes e stakeholders para levantamento de requisitos funcionais e não funcionais;
* Traduzir demandas de negócio em documentação clara (histórias de usuário, critérios de aceitação, fluxos de processo);
* Conduzir diagnósticos e workshops para entender necessidades de negócio e tecnologia;
* Mapear processos de atendimento dos clientes (as is), identificando e propondo soluções de melhoria (to be);
* Elaborar propostas de valor que combinam tecnologia, inovação e resultados de negócio;
* Apoiar as equipes de pré-vendas e operações nas etapas e levantamento de escopo de discovery;
* Ser referência consultiva para os clientes em experiência do atendimento, posicionando-se como especialista no tema;
* Experiência em desenho de fluxos de processos (ex.: BPMN, C4 Model).
Requisitos
* Experiência prévia em consultoria de negócios, CX ou projetos de transformação digital;
* Conhecimento e experiência em levantamento e documentação de requisitos (funcionais e não funcionais);
* Habilidade de comunicação para dialogar com clientes e traduzir necessidades de negócio em especificações técnicas;
* Mapeamento, análise, diagnóstico e redesenho de processos de atendimento ao cliente;
* Capacidade de organização e atenção a detalhes em documentação;
* Inglês avançado para participar de reuniões com clientes e construir documentação técnica.
Diferenciais
* Boa leitura de arquitetura de sistemas (entender, não necessariamente desenhar do zero);
* Vivência em projetos de CX, SaaS ou integrações com ferramentas de mercado;
* Familiaridade com gestão de projetos (ex.: metodologias ágeis);
* Conhecimento em ferramentas/CRM de atendimento, como Zendesk, Salesforce, entre outros.
Informações adicionais
* Modelo de contratação: Terceirização via PJ (Pessoa Jurídica);
* Valor fixo mensal;
* Bônus mensal de R$ 500,00 debitado em cartão flexível para todos os terceirizados utilizarem como e onde quiserem;
* Auxílio parceria PJ – Bônus de R$ 300,00 no início do nosso contrato;
* Reembolso de deslocamentos, hospedagem e transporte, mediante apresentação de notas fiscais dos valores, conforme política de viagem para atendimento de clientes;
* Empréstimo/Mútuo de equipamentos sem custo contratual adicional;
* Pause contract anual de até 15 dias úteis, sem prejuízo do financeiro da Pessoa Jurídica;
* Pause contract nas emendas de feriados e nos aniversários dos membros da equipe da Pessoa Jurídica contratada;
* Parcerias com plataformas de saúde Wellhub/Gympass, que ajudam a cuidar da saúde física e mental;
* Parcerias com Psicólogos para terapia com preços acessíveis para toda a equipe;
* Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, até R$250,00 por mês) para toda a equipe;
* Parcerias com universidades para cursos de Extensão e Pós-Graduação para toda a equipe;
* Parcerias com plataformas de saúde StarBem e Avus, com direito a consultas online e descontos em exames, tratamento odontológico e medicamentos.
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