Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Cursando ensino superior em Administração, Hotelaria, Marketing ou áreas relacionadas a partir do 2º período;Domínio da língua portuguesa (oral e escrita);Conhecimento básico em pacote Office;Capacidade de trabalho em equipe;Empatia e habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;Organização e capacidade de priorizar tarefas;Flexibilidade para lidar com situações adversas;Perfil ágil, dinâmico, eficiente e com proatividade;Escuta ativa, facilidade com sistemas e tecnologias, e foco em resultados;Interesse em aprender sobre os serviços oferecido pela empresa;Responsabilidades e atribuições: Proporcionar um atendimento ágil e eficiente aos membros, acelerando a realização de exames e, com isso, melhorando a experiência do paciente e aumentando a chance de ele optar pelos nossos serviços.Benefícios: Auxílio Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Day OffJornada de trabalho: Carga horária de 30 horas semanais, em regime home office, disponibilidade para estagiar de segunda a sábado, das 7h às 12h, ou de segunda a sexta de 14h às 19h, e aos sábados de 08h às 13h, com intervalo de 15 minutos.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - administração,comunicação,hotelaria,marketing - Cursando