Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas. A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber. Responsabilidades e atribuições - Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; - Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; - Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; - Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; - Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos e qualificações - Experiência com vendas será um diferencial; - Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; - Capacidade de comunicação; - Relacionamento interpessoal; - Disciplina; - Trabalho em equipe; - Capacidade de planejamento e organização. Informações adicionais A empresa trabalha com: - Programa de benefícios diferenciados; - Comissionamento; - Programas de reconhecimento; - Premiações com Viagens, entre outros.