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Atendente de locação

Parnaíba
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Visão Geral

Empregos para Atendente de locação - Teresina. Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.


Atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
Notebook/computador e celular disponíveis;
Experiência no mercado iGaming;
Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
Contratação após assinatura de contrato;
Salário: a combinar.


Assistente de Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

* - Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
* - Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
* - Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
* - Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
* - Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
* - Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
* - Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Especialista em atendimento ao cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro ( Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento .

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Assistente de atendimento ao cliente (1)


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Assistente de atendimento ao cliente (2)


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Assistente de atendimento ao cliente (3)


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;


Analista de atendimento - sucesso do cliente


Descrição Do Trabalho

A Craveiro Assessoria e Auditoria Contábil é um escritório de contabilidade com uma sólida presença no mercado há mais de 20 anos, é focada em gerar valor para os nossos clientes.

Estamos em busca de um profissional Analista de Atendimento (Sucesso do Cliente) .

Responsabilidades:

* Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo uma ótima experiência inicial;
* Acompanhar a jornada do cliente de forma proativa, promovendo engajamento e retenção;
* Monitorar indicadores de sucesso (NPS, churn, engajamento etc.);
* Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas (produto, suporte, vendas);
* Coletar feedbacks e sugerir melhorias com foco na experiência do cliente.
* Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes detratores/insatisfeitos dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;
* Apoiar, quando necessário, no acompanhamento das demandas nas ferramentas utilizadas pela equipe.

Requisitos:

o Formação ou cursando Ciências Contábeis;
o Boa comunicação verbal e escrita;
o Perfil empático, proativo e com foco em solução;
o Organização e habilidade para lidar com múltiplos clientes;
o Domínio de ferramentas digitais (CRM, planilhas, plataformas de atendimento);
o Experiência anterior em atendimento, pós-vendas ou sucesso do cliente.
#J-18808-Ljbffr

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