GRUPO CARHOUSE, SOMOS INCOMPARÁVEIS
Prezamos pela melhoria contínua e espírito de equipe, representamos algumas das maiores marcas automotivas do mundo: Toyota, Lexus e Hyundai, além de contarmos com a House Real, nossa corretora de seguros e uma operação de Seminovos de alta qualidade. Buscamos ser referência em satisfação de clientes e gestão operacional entre as concessionárias nos mercados atuantes. Para o alcance desse propósito, contamos com o melhor TIME de colaboradores, são mais de 800 pessoas talentosas, altamente qualificadas e engajadas com nossos valores.
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco
ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)
Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo
Modelo de contratação: CLT
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar clientes na unidade, oferecendo atendimento cordial e direcionando-os ao setor ou colaborador responsável;
* Auxiliar na organização da agenda dos Consultores Comerciais e realizar o fechamento dos atendimentos diários e mensais;
* Controlar a entrada e saída de pessoas na recepção, registrando visitas quando necessário;
* Atender e encaminhar visitantes e prestadores de serviços conforme protocolos internos;
* Realizar o atendimento telefônico da empresa, filtrando e direcionando as ligações de forma eficiente;
* Anotar e repassar recados com clareza, garantindo a comunicação entre clientes e colaboradores ausentes;
* Prestar suporte administrativo e operacional aos setores, sempre que necessário e conforme demanda;
* Cumprir os processos operacionais e seguir o programa de qualidade estabelecido pela montadora;
* Receber, organizar e encaminhar correspondências e documentos recebidos aos respectivos departamentos;
* Apoiar no agendamento e organização de salas de reunião, quando solicitado;
* Manter a recepção organizada e com boa apresentação;
* Auxiliar nas demais rotinas e processos do setor.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo;
* Formação Técnica ou Superior será considerada um diferencial;
* Experiência em atendimento ao cliente, recepção ou rotinas administrativas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Cordialidade e simpatia no atendimento ao público;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento em Pacote Office e ferramentas de tecnologia da informação;
* Experiência nas atividades do cargo e conhecimento no segmento automotivo serão considerados diferenciais.
Informações adicionais
Horário de Trabalho:
* Segunda à Sexta: 08:00 às 17:30(1h30 de intervalo)
* Sábado: 08:00 às 12:00
O que oferecemos por aqui:
* Vale Refeição (pra quem ama almoçar fora) ou Vale Alimentação (se você prefere mandar bem na cozinha);
* Vale Transporte garantido, porque chegar bem ao trabalho faz parte;
* Plano de Saúde Unimed com 100% da mensalidade por nossa conta, saúde é prioridade por aqui;
* Plano Odontológico Bradesco Dental como reforço extra no cuidado com o seu sorriso;
* Auxílio Creche, para dar aquele suporte com os pequenos;
* Seguro de Vida, porque cuidar de você também é essencial;
* Cartão Ticket Plus, pra reforçar o orçamento do dia a dia;
* Day Off de aniversário – no dia ou na semana, você escolhe quando celebrar do seu jeito;
* Wellhub (antigo Gympass) – plano corporativo com acesso a academias, aulas e apps de bem-estar, com valores acessíveis e flexíveis;
* Convênio com a Panvel e Instituições de Ensino;
* E o melhor de tudo: você fará parte de um time incomparável, apaixonado por aprendizado, colaboração e melhoria contínua com muitas oportunidades de crescimento ao longo da jornada
Conheça nossos valores:
* Segurança
Segurança em cada ação.
* Qualidade
Fazer o melhor sempre.
* Espírito de Equipe
União é a nossa força.
* Atitude
Iniciativa e efetividade para gerar valor
* Integridade
Fazer do jeito certo.
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco