Garantir o constante faturamento da empresa através do cumprimento das metas individuais e assistenciar toda equipe de vendas.
1. Efetuar vendas internas e externas através da prospecção ativa e passiva.
2. Realizar a troca de titularidade quando solicitado pelo cliente.
3. Realizar a mudança do plano de dados quando solicitado pelo cliente.
4. Aprovar e confirmar o Upgrade do plano de internet quando solicitado pelo cliente.
5. Confirmar o Downgrade de internet quando solicitado pelo cliente.
6. Informar ao Gerente Comercial os casos de Downgrade ou cancelamento de planos.
7. Cumprir as metas estabelecidas pelo seu superior.
8. Autorizar e confirmar a migração de tecnologia do cliente.
9. Fazer cadastro do cliente.
10. Realizar a negociação direta com o cliente e finalizar as vendas.
11. Elaborar propostas comerciais.
12. Esclarecer informações técnicas.
13. Dar suporte ao cliente proporcionando a melhor solução para os seus problemas.
14. Realizar a transferência de endereço.
15. Documentar todo o contato com o cliente.
16. Ser claro nos objetivos e verdadeiro na transmissão de informações ao cliente.
17. Fazer pós-vendas.
18. Fazer pesquisa de mercado.
19. Atualizar cadastro de clientes.
20. Realizar a pesquisa pós-venda a fim de captar percepções dos clientes a respeito do atendimento oferecido.
21. Realizar pesquisas de satisfação com o cliente.
22. Consultar CPF.
23. Liberar vendas.
24. Gerar link de pagamentos.
25. Conferir processos comerciais.
#J-18808-Ljbffr