SOBRE NÓS
Você já conhece a Tegra?
Nossa tecnologia é com propósito, e nossa cultura é totalmente focada no desenvolvimento humano.
Nós temos o propósito de: conectar pessoas, humanizar relações e fortalecer negócios.
Muito legal né!?
Mas afinal, o que a Tegra faz?Nós desenvolvemos softwares de alto valor agregado ao negócio com foco na experiência do usuário.
Temos uma cultura organizacional moderna, empregando os conceitos do Lean Management aliada a alta capacidade de nossos profissionais.
Trabalhamos juntos aos nossos clientes para direcionar seus investimentos para obter o melhor resultado.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Produzir análises e insights para identificar ofensores de resultados (Receita, Margem Bruta, EBITDA) e suportar a tomada de decisão do E-commerce;
- Realizar análise de performance dos canais de aquisição demonstrando através de dashboards ou relatórios;
- Produzir análise de funil de venda, identificando possíveis fricções na jornada de compra e contribuindo com insights para recuperação de resultados, aumento da taxa de conversão, incremento de receita;
- Projetar resultados através da elaboração de cenários de ativações promocionais antes de sua execução, com simulação de receita, margem bruta, desconto e outros indicadores necessários para a avaliação do nível de agressividade e intensidade promocional de cada ação;
- Processar indicadores, KPIs e metas da área, interpretando os dados e consolidando as informações em ferramentas de BI, como PowerBI, Tableau e outras adotadas;
- Realizar forecast mensais, com projeções de resultado por canal englobando todos os KPIS (tráfego, taxa de conversão, AOV, preço médio, desconto, taxa de devoluções, investimentos de mídia, AdCost, ROAS, entre outros), além de diarização de metas;
- Conduzir reuniões de forecast mensais com o time financeiro;
- Realizar a construção de budget e avaliação de cenários;
- Realizar a construção de estrutura e matriz de custos para P&L;
- Prestar suporte na definição de ordenamento de produtos no site (VM) através de indicadores (pageviews, cliques, conversão) por produto (SKU, modelo, categoria).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa em Matemática, Estatística, Engenharia, Tecnologia da Informação e áreas afins;
Conhecimento prévio de ferramentas de análise de dados (PowerBI, Tableau, Clickview, etc);
Conhecimento prévio do mercado fashion ou de e-commerce será considerado um diferencial;
Inglês avançado - necessário conseguir compreender e se comunicar.
iNFORMAÇÕES
Contrato PJ/ Cooperativa
Atuação Híbrida/ Presencial Campo Bom/ RS