Garantir a excelência na experiência do cliente de acordo com o padrão Lacoste.
Gerenciar os indicadores de performance (kpi's exigidos pela marca);
Suporte e acompanhamento aos colaboradores da loja;
Garantir que haja um atendimento de excelência; Realizar operações de vendas no sistema disponibilzado pela empresa, cadastros e fechamento de caixa;
Participar de todas as operações de loja como a reposição e alarme das peças, passadoria garantindo que todos da equipe entreguem o mesmo trabalho;
Garantir a organização (físico e sistema) do estoque de acordo com o padrão da marca;
Ser responsável pela loja na ausência do gerente;
Cumprir as atividades elencadas no checklist da loja.
Participar das reuniões presenciais/online; Garantir que os procedimentos financeiros e de caixa sejam corretamente executados;
Seguir todos as normas, procedimentos e diretrizes da marca.
Garantir a utilização dos rádios e usabilidade de todas as ferramentas disponibilizadas pela empresa (Yoobic, CRM, Best Flow, etc);
Garantir a execução dos guides de VM corporativos;
Gestão das ferramentas digitais de suporte as vendas; Responsável pela abertura, fechamento e funcionamento da loja;
Dar suporte à equipe e pós-venda ativo.
Análise de indicadores
Conhecimento em ferramentas digitais
Habilidade com cálculos
Excel básico
Interpretação de texto
Ferramentas de e-mail
Conhecimento de varejo