ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento pessoal (presencialmente na unidade Matriz, por videoconferência ou via delivery) ao cliente para emissão do certificado digital. Receber o pagamento do cliente referente à compra do certificado digital. Realizar todo o processo para a emissão do certificado: - Cadastro de dados e informações no GFSIS, com a realização de consultas necessárias como CNPJ e CPF; Auxiliar no primeiro suporte de seus clientes quando reportado, ou direcioná-los ao setor de Suporte. Realizar a consulta e controle dos vencimentos dos certificados digitais de seus clientes via GFSIS e entrar em contato com os mesmos para agendar a renovação. Manter frequente relacionamento com os parceiros via telefone e visitas periódicas quando necessário com o objetivo de fortalecimento da parceria. Ligar para parceiros indicadores informando saldo de pontuação e se desejam receber o crédito. Realizar diariamente o fechamento do caixa. Sempre reportar ao líder imediato irregularidades referente aos processos. Ter ampla comunicação entre os colaboradores envolvidos no processo de atendimento ao cliente final. Realizar atendimento presencial, videoconferência ou emissão online, quando necessário. Realizar outras tarefas pertinentes do setor de Atendimento, quando necessário. Realizar atividades gerais da recepção. Requisitos: Ensino Médio Completo, proatividade, boa comunicação, Pacote Office básico. JORNADA: Segunda a sexta de 8h as 18h BENEFÍCIOS: Vale Alimentação Vale Transporte Total Pass Day Off