 
        Descrição do perfil:Responsável por entender todo o composto dos produtos e serviços, no que tange receitas e custos a fim de identificar oportunidades, desenvolver modelos de detecção preditivo e atuar em melhorias de processos que possam alavancar receitas, reduzir custos ou impactar a customer experience.Principais Atividades:- Acompanhar os principais OKRs/KPIs da área, integrando as diversas áreas da empresa para viabilizar soluções que possam impactar a margem econômica/ financeira da empresa ou jornada de consumo do cliente.- Conhecer a arquitetura de sistemas para avaliação de riscos técnicos e discutir ações e controles que possam mitigar ou prevenir perdas financeiras.- Utilizar tecnologias, tais como SQL, BigQuering, Excel e outras ferramentas para análise exploratória de dados e batimentos entre sistemas para detecção de perdas financeiras agregando a visão de técnica e de negócios.- Atuar junto as áreas de tecnologia para garantir os reports nas datas acordadas e confiabilidade (atuação na gestão da qualidade dos dados nos controles de RA)- Operar controles de receitas e custos, através de instruções pré definidas com o processamento de dados ou utilização da ferramenta RAID8 para abertura de tickets para operações de TI, Faturamento ou discussões com o Marketing.- Realizar a gestão E2E dos issues encontrados que geram perda de receita garantindo a correção, recuperação ou evitando perdas futuras, assim como calcular e reportar os ganhos gerados a partir da malha de controle de Revenue Assurance.- Atuar de forma consultiva com a visão de Business Assurance na avaliação de projetos, novos produtos e/ou serviços, emitindo pareceres e requisitos técnicos que permitam controlar e identificar de forma rápida e eficaz potenciais perdas financeiras.Conhecimento, Experiência e Formação:- Experiência no mercado telecomunicações- Experiência em Revenue Assurance e Mercado de Seguro são diferenciais- Experiência com ferramentas para elaboração de relatórios em Power Point.Apresentações em Power BI será considerado como diferencial- Conhecimentos intermediários em banco de dados (Gcp, Oracle e Access).- Conhecimento na ferramenta GCP e SQL.- Conhecimento em manipulação e análise de alta volumetria de dados.- Conhecimento em Pacote Office.- Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.