Overview
Published on DECEMBER 09, Applications open until FEBRUARY 07.
Location: Manaus - AM.
Job type: Effective.
Work model: Onsite.
Also for Persons with Disabilities.
Responsibilities and Assignments
* Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
* Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
* Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico;
* Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;
* Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;
* Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes / periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
* Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados.
* Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;
* Conhecimento microinformática;
* Conhecimento em sistemas operacionais;
* Conhecimento em pacote office;
* Conhecimento em backup / restore de estações de trabalho;
* Inglês básico, para leitura de procedimentos;
* Conhecimento em troubleshooting de hardware e software;
* Conhecimento básico em redes de computadores;
* Conhecimento básico em cabeamento de redes;
* Realizar atividades de redes, com apoio de especialista;
* Realizar atendimentos remotos, através das ferramentas de clientes;
* Manter atualizado as documentações e diretórios de imagem;
Requirements and Qualifications
* Consolidar os conhecimentos informados no período, e compartilhar com o Time;
* Mapear / propor possibilidades de melhorias de atendimentos;
* Suportar níveis inferiores em problemas técnicos;
* Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI.
Additional Benefits
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* Convênio Academia;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* Programa de aceleração de carreira (PAC);
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – academia corporativa com cursos presenciais e online;
* Plataforma online de crédito consignado;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Process Stages
* Step 1: Registration.
* Step 2: Entrevista com RH.
* Step 3: Entrevista com Gestor.
* Step 4: Hiring.
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina, oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, TbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
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