Conhecimento no sistema sienge;
Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos;
Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no PC;
Contatar os fornecedores e negociar os preços e condições de contratos de compras;
Manter os arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos;
Manter-se atualizado com tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da sua organização;
Fazer recomendações à gerencia e colaboradores da companhia sobre contratos com fornecedores;
Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar;
Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
Resolver problemas relativos aos fornecedores.
**Requisitos**:
**Requisitos**: Superior em Administração ou Processos Gerenciais.
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta-feira - 8hs às 18hs30min.
**Beneficios**:
**Benefícios**: VT + VR (R$ 20,00).
Não informado