1. Formação superior em Administração / Logística, MBA será um diferencial;
2. Domínio do pacote office / Google;
3. Conhecimento sistema de gerenciamento de estoque WMS;
4. Gestão e implementação de melhoria contínua;
5. Gestão de indicadores;
6. Conhecimento de logística, gestão de estoque, gestão de carteira de pedido;
7. Experiência com gestão de equipes e liderança de área.
* Coordenar e planejar a gestão da Logística, transporte, pessoas, processos e indicadores;
* Desenvolver melhorias para a área, visando garantir a satisfação do cliente. Foco em qualidade, redução de custo e redução do lead time;
* Criar e Acompanhar os KPI Indicadores Chave do Processo da equipe Logística.
* Elaborar o orçamento das despesas da área visando garantir o atingimento do orçado;
* Elaborar orçamento de custos, atentando-se para as movimentações de mercado e preços praticados, com o intuito de informar a gerência sobre as tendências de mercado e assegurar que os custos estejam adequados à situação real;
* Desenvolver novos fornecedores, mediante pesquisa no mercado, a fim de otimizar os custos e agregar competitividade;
* Garantir as movimentações de estoque (entradas e saídas).
* Acompanhar os indicadores de desempenho dos processos.
* Gerenciar os prestadores de serviço;
* Atuar com manutenção de contratos de fornecedores;
* Manter comunicação contínua com lojas.