Desenvolvimento de Plano Anual de Trade por categoria/canal; Desdobramento do Plano Anual para os principais clientes (JBP); Planejamento do Calendário de Ações de Visibilidade e Ações de Aceleração de Sell Out por categoria/canal; Analisar BI e elaborar relatórios de dos principais KPIs de trade para identificação de novas oportunidades e eventuais gaps à serem endereçados através de ações de trade; Desenvolver materiais de PDV em parceria com o time de mkt, compras e fornecedores; Desenvolver brindes para ativações no PDV em parceria com o time de mkt, compras e fornecedores; Acompanhar resultados das positivações dos materiais no PDV; Controlar o budget destinado ao seu respectivo canal/categoria; Participar do processo de desenvolvimento do plano de clientes para buscar oportunidades para as categorias/canais; Desenvolver as estratégias de execução das categorias/canais para o PDV (sortimento, planograma, posicionamento dos nossos produtos vs concorrência; Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção;
- Desenvolvimento de materiais de PDV;
- Ter atuado na área de Trade Marketing e/ou Comercial;
- Conhecimento / experiência prévia com perfil do canal indireto de varejo;
- Disponibilidade para viagens;
- Desejável: experiência prévia em gestão de pessoas. - Pacote Office, principalmente Power Point (avançado) e Excel (intermediário - execução e análise de planilhas). - Desejável: conhecimento de powerBI