Na Viacredi Alto Vale, você faz parte de uma economia colaborativa, onde todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito: FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS.
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Prêmio Great Place To Work – GPTW.
Responsabilidades e atribuições
Atender o cooperado de forma proativa e reativa, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base, prospectando novos clientes PF ou PJ, ofertando produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, atingir os objetivos da Unidade de Atendimento e garantir a sustentabilidade da cooperativa;
Realizar análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando relatórios diários e colaborando com a gestão para o pagamento, buscando mitigar riscos e manter um bom relacionamento com o cooperado;
Atualizar o cadastro do cooperado conforme política vigente, checando documentação e informações, mantendo contatos atualizados e digitalizados para reduzir riscos;
Solicitar documentação para admissão de contas PF ou PJ, preenchendo informações e verificando a veracidade, garantindo a qualidade do cadastro;
Registrar atendimentos na ferramenta de gestão de relacionamento, inserindo dados para gerar leads e melhorar a comunicação e relacionamento com os cooperados;
Participar de ações sociais e eventos promovidos pela cooperativa para fortalecer o relacionamento com a comunidade;
Prestar suporte ao Gerente PJ, realizando atividades delegadas e atendendo presencialmente, negociando produtos e serviços, e analisando relatórios financeiros para potencializar negócios;
Analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, considerando capacidade de pagamento, riscos e garantias, para liberar crédito de forma sustentável;
Organizar e digitalizar contratos, mantendo-os arquivados conforme o prazo estipulado;
Realizar cobrança e contato com devedores, atuando em casos de inadimplência e PDD, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
Organizar documentos e materiais da Unidade de Atendimento para reduzir riscos operacionais;
Acompanhar indicadores de desempenho da unidade, mobilizando a equipe para atingir metas;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
Experiência em instituições financeiras;
Experiência comercial;
Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).
Informações adicionais
Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00
Day Off no seu aniversário
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Transporte
Seguro de Vida
Previdência Privada
Auxílio Instrução de 50% em Graduação e Pós-Graduação
Auxílio Infantil de R$ 579,09 para dependentes até 6 anos e 11 meses
Licença maternidade e paternidade estendidas
Atendimento psicológico
PPR semestral
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