AVISO: "A TMF Group em nenhum momento solicita qualquer tipo de pagamento como parte do nosso processo seletivo, e sempre contatamos nossos candidatos via contas e plataformas corporativas. Se você foi abordado e com solicitação de pagamento, trata-se de uma fraude. Por favor, verifique se a vaga a qual você está interessado, está publicada em nosso site."SOBRE A TMF GROUPA TMF Group ajuda seus clientes a operar internacionalmente e 'pertencer' a qualquer lugar do mundo. Nosso trabalho inclui apoiar empresas de todos os tamanhos com serviços como RH e Folha de Pagamento, Contabilidade, Secretariado Corporativo, Governança Global e Administração e Serviços Fiduciários para Finanças Estruturadas, Private Equity e Investimentos Imobiliários.SOBRE O SEU PERFILEnsino Superior completo em Direito ou Contabilidade ou áreas correlatas;Inglês avançado;Conhecimento em regras societárias e paralegais e dos procedimentos na Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura e Estado, regularização de pendências fiscais nos âmbitos municipal, estadual e federal, conhecimentos nos requisitos específicos para participação de não residentes em sociedades brasileiras;SOBRE A POSIÇÃOEfetuar a revisão de todos os trabalhos e processos realizados pelos Analistas e Assistentes, bem como promover treinamento de temas técnicos com base na necessidade da área/time;Elaborar a documentação técnica e conduzir os processos dos clientes relacionados à constituição, alteração e encerramento de empresas, bem como demais assuntos societários e regulatórios;Discutir questões societárias e contratuais mais complexas com o Gerente;Efetuar venda de produtos e serviços aos clientes, bem como criar oportunidades de novos negócios com clientes;Participar de reuniões com o cliente externo e interno, dirimindo dúvidas, expondo andamento e/ou buscando dados e novas informações, e se necessário, juntamente com o Gerente;Prestar atendimento ao cliente externo e interno, através de telefonemas e e-mails, esclarecendo dúvidas e informando o andamento dos trabalhos;Acompanhar diariamente o andamento dos trabalhos dos clientes que estão sob sua gestão;Manter controle da carteira de clientes sob sua responsabilidade definindo as principais estratégias na condução dos trabalhos técnicos de sua equipe;Manter o controle de trabalhos em andamento, certidões negativas, processos administrativos, bem como controle de faturamento e atividades administrativas;Acompanhar, junto ao Gerente, a gestão de sua equipe no que tange ao desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, bem como fornecer avaliações de performance.O QUE OFERECEMOSModelo Hibrido (até 3 dias no escritório)Vale Transporte (desconto 2,5%)Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale Refeição / AlimentaçãoConvênio FarmáciaSeguro de VidaWellhubPrevidência PrivadaDay-off de AniversárioPresente de NascimentoPresente de CasamentoDesconto CinemaQuick MassageParcerias de EducaçãoAjuda de Custo Home-officeAuxílio CrechePlataforma de Idiomas OnlineLicença Maternidade 180 diasLicença Paternidade 20 dias