AVISO: "A TMF Group em nenhum momento solicita qualquer tipo de pagamento como parte do nosso processo seletivo, e sempre contatamos nossos candidatos via contas e plataformas corporativas. Se você foi abordado e com solicitação de pagamento, trata-se de uma fraude. Por favor, verifique se a vaga a qual você está interessado, está publicada em nosso site."A TMF Group é líder no fornecimento de serviços administrativos essenciais, ajudando os clientes a investir e operar com segurança em todo o mundo. Nossos 9.100 especialistas e 120 escritórios em 85 jurisdições em todo o mundo atendem a empresas, instituições financeiras, gerentes de ativos, clientes privados e escritórios familiares, fornecendo a combinação de serviços de contabilidade, impostos, folha de pagamento, administração de fundos, conformidade e gerenciamento de entidades essenciais para o sucesso dos negócios globais.Sobre a vagaResponsável por garantir alta qualidade dos serviços de TI, assegurando um ótimo funcionamento dos dispositivos de nossos usuários e de nossos escritórios. Trabalha em estreita colaboração com os clientes internos para garantir que os processos de TI sejam seguidos, as soluções de tecnologia sejam bem utilizadas e os usuários sejam bem orientados sobre nossas soluções de tecnologia e respectivas mudanças contínuas. Espera-se de nosso time de suporte pessoas organizadas, detalhistas e centradas no cliente. Eles devem oferecer suporte aos usuários finais, seus dispositivos e nossa equipe global de TI, agindo como representantes locais para apoio em TI.Principais ResponsabilidadesAtendimento e suporte aos usuários para garantir disponibilidade dos serviços de TI.Manutenção de equipamentos (laptops, impressoras, scanners) e controle de ativos.Preparação e configuração de laptops, instalação de aplicativos e ajustes no Windows.Suporte a dúvidas, solicitações e incidentes relacionados aos serviços de TI.Apoio a times globais e fornecedores em redes e servidores (smart hands).Identificação e implementação de melhorias nos serviços de TI.Cumprimento de orientações de segurança cibernética e prevenção de riscos.Execução de outras tarefas de tecnologia conforme solicitação do gestor.Principais RequisitosGraduação em andamento na área de TI.Conhecimento em Windows e pacote O365.Noções de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN).Manutenção de hardware e periféricos.Experiência prévia em suporte.Inglês e/ou espanhol.Assistência Médica e Odontológica - Bradesco.Vale Refeição / Alimentação - Flash.Convênio Farmácia.Previdência Privada.Day-off de Aniversário.Parcerias de Educação.Auxílio Creche.Programa de Orientação e Apoio Pessoal.Licença Maternidade 180 dias.Licença Paternidade 20 dias.Nossa presença global em mais de 80 países permite que você influencie a maneira como diversos clientes globais fazem negócios, bem como retribuir as comunidades globais em que operamos.Seja parte do One TMFNa TMF Group, nosso pessoal é o que nos torna quem somos. Nossa empresa prospera com o espírito empreendedor de pessoas proativas que combinam entusiasmo com responsabilidade e prestação de contas.Um mundo de oportunidadesIndependentemente de onde você esteja em sua carreira, a TMF Group abre um mundo de oportunidades onde você fará parte de nossa equipe e receberá suporte em sua jornada profissional.Sendo uma instituição com oportunidades iguais, TMF Group visa diversidade buscando contratar e desenvolver profissionais talentosos, independentemente de sua idade, raça, etnia, gênero, orientação sexual, deficiência, religião e educação. Acreditamos que as diferentes histórias, origens, e experiências multiculturais de nossos colaboradores são um poderoso elemento para a criação de um ambiente inclusivo e diversificado onde todos se sintam à vontade em demonstrar sua personalidade única e autêntica no trabalho. Trabalhamos fortemente para conseguir criar um ambiente de trabalho que reflita as comunidades que servimos e perspectivas únicas que nossa diversa equipe traz para a nossa companhia e clientes.
#J-18808-Ljbffr