Área De Atuação
Secretarias
Localização
Rio de Janeiro-RJ
Atribuições
Apoio administrativo e burocrático, a fim de otimizar os procedimentos de fluxo de trabalho no escritório.
Auxiliar no planejamento e na distribuição de informações.
Atender chamadas telefônicas e redirecioná-las quando necessário.
Gerenciar a agenda diária, semanal e mensal, além de organizar novas reuniões e compromissos.
Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos.
Auxiliar na elaboração e manutenção de relatórios regulares.
Desenvolver e manter um sistema de arquivamento eficiente.
Verificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados.
Organizar planos de viagem.
Documentar despesas e preparar relatórios.
Realizar tarefas ocasionais de recepcionista.
Requisitos
Experiência comprovada como secretária ou assistente administrativa.
Familiaridade com organização de escritório e técnicas de otimização.
Experiência em telemarketing ativo e passivo.
Domínio do WhatsApp.
Capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente e gerenciar bem o tempo.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Integridade e profissionalismo.
Proficiência em MS Office, especialmente Excel.
Ensino médio completo.
Escolaridade
Ensino Médio
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