Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em resolução de problemas

Salvador
beBeeTecnico
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Tecnico de Suporte

Descrição do Cargo:

O técnico de suporte é responsável por garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas da empresa, fornecendo suporte técnico aos usuários.

Habilidades e Qualificações:

* Realizar suporte técnico aos usuários por meio de atendimento presencial, remoto ou telefone;
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
* Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais;
* Gerenciar e monitorar os backups dos dados da empresa;
* Auxiliar no treinamento dos usuários em novos sistemas e tecnologias;
* Mantener registros precisos das solicitações de suporte e soluções implementadas;
* Cumprir as normas e políticas de segurança da informação da empresa.

Vantagens:

Fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade do serviço;

Aprender e se desenvolver em um ambiente de trabalho desafiador e estimulante;

Possibilidade de crescimento profissional e de avanço na carreira;

Especificações:

Comunicação eficaz e respeito às pessoas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Resolução de Problemas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar