Tecnico de Suporte
Descrição do Cargo:
O técnico de suporte é responsável por garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas da empresa, fornecendo suporte técnico aos usuários.
Habilidades e Qualificações:
* Realizar suporte técnico aos usuários por meio de atendimento presencial, remoto ou telefone;
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
* Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais;
* Gerenciar e monitorar os backups dos dados da empresa;
* Auxiliar no treinamento dos usuários em novos sistemas e tecnologias;
* Mantener registros precisos das solicitações de suporte e soluções implementadas;
* Cumprir as normas e políticas de segurança da informação da empresa.
Vantagens:
Fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade do serviço;
Aprender e se desenvolver em um ambiente de trabalho desafiador e estimulante;
Possibilidade de crescimento profissional e de avanço na carreira;
Especificações:
Comunicação eficaz e respeito às pessoas.