Se você é movido por desafios, gosta de resolver problemas e quer fazer parte de uma Software House que cresce rápido e entrega tecnologia de verdade para milhares de usuários, esta é a sua oportunidade.Atribuições:Atender clientes que utilizam nosso sistema, tirando dúvidas e orientando sobre funcionalidadesIdentificar, analisar e solucionar problemas básicos operacionais ou de configuraçãoRealizar os atendimentos através do telefone e whatsapp.Registrar os chamados no sistema internoRequisitos:Ensino médio completoResidir em Itu e Região (vaga presencial em Itu/SP)Perfil proativo, comunicativo, ágil e organizadoCapacidade de lidar com atendimentos simultâneosVivência com suporte técnico, TI ou atendimento ao clienteFacilidade para aprender sistemas de gestãoBoa comunicação verbal e escritaConduta alinhada com os valores da empresaConhecimentos básicos em WindowsDiferencial:Conhecimento em emissão de Notas FiscaisTer trabalhado em escritório, administrativo e/ou comércio em geral.Ter trabalhado em transportadorasSuperior ou cursando áreade de Tecnologia da InformaçãoConhecimento em comandos SQL