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Cód. 9910567 - técnico de suporte júnior

Camaçari
Quality Digital
US$ 25.000 - US$ 35.000 por ano
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:

* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

Responsabilidades e atribuições

O que buscamos?

* Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

Como será o seu dia a dia:

* Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados;
* Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato;
* Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido;
* Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, Impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários;
* Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário;
* Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional;
* Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e prestação de serviços de TI;
* Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento exigidos;
* Escalonar e encaminhar os problemas não resolvidos no 2º Nível de atendimento para o grupo solucionador responsável;
* Reportar desvios e falhas;
* Registrar todos os chamados e atendimentos efetuados, garantindo o registro de chamado de todos os acionamentos;
* Instalar imagem nos equipamentos sempre que necessário garantindo a instalação de todos os softwares/sistemas que tinham anteriormente no equipamento;
* Realizar manutenção preventiva: É a verificação periódica e obrigatória do estado de conservação das instalações dos diferentes sistemas e seu consequente reparo de modo a mantê-los em perfeito estado de funcionamento, visando prevenir ocorrência de defeitos ou falhas no funcionamento dos sistemas e equipamentos;
* Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática.
* Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;
* Manutenção em desktops e notebooks;
* Instalação de softwares;
* Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos;
* Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
* Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som);
* Atendimento a usuários de Vídeo Conferência;
* Remanejamento de pontos de rede;
* Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;
* Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
* Manutenção de redes de computadores;
* Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;
* Criar e atualizar base de conhecimento;
* Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação;
* Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet ;
* Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido;
* Realizar mudança de layout (mooving equipamentos);
* Realizar cadastro de novos equipamentos;
* Contribuir na identificação de problemas.

Requisitos e qualificações

* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.

Serão diferenciais

* Cursando superior na área de Tecnologia.

Horário de Trabalho:

* SEG-SEX 12H ás 20h, SAB 08h ás 12h
* Modelo de atuação: 100% presencial (Camaçari, Bahia-BA).

OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações

Informações adicionais

O que você vai encontrar aqui:

* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?

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