Acreditamos que a diversidade nos fortalece! Todas as nossas vagas são inclusivas e também destinada a pessoas com deficiência (PcD).
Quem somos
A Ana Gaming é representante de importantes marcas de jogos online e apostas esportivas.
Nossas marcas unem a paixão pelo entretenimento, a emoção das apostas e a visão de criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas de nossos usuários.
Descrição da Vaga
O(a) Analista de Suporte de TI será responsável por manter o parque de endpoints saudável (iOS, macOS, Android e Windows), prestar atendimento de help desk/service desk em múltiplos níveis, gerir inventário de hardware e software e garantir a continuidade operacional por meio de boas práticas (ITIL), automações e documentação clara.
Responsabilidades
* Atendimento de help desk/service desk (N1–N2), remoto e presencial, com registro e acompanhamento de chamados.
* Manutenção de computadores (diagnóstico, troca de peças, limpeza, testes) e suporte a periféricos.
* Suporte a sistemas iOS, macOS, Android e Windows (instalação, configuração, troubleshooting).
* Instalação e atualização de software e criação de scripts Bash e PowerShell para automação.
* Gestão de inventário de equipamentos e licenças (entrada/saída, compliance, de/para de usuários).
* Customização de imagens/padronização de SO (golden image, apps corporativos e políticas).
* Documentar procedimentos, runbooks e soluções na base de conhecimento.
* Monitorar a saúde do ambiente e propor melhorias de ferramentas e processos.
Requisitos
* Experiência em manutenção de desktops/notebooks e suporte a usuários.
* Conhecimento sólido em iOS, macOS, Android e Windows (configuração, updates, políticas básicas).
* Organização e capacidade de gerenciar inventário de hardware e software.
* ITIL (conceitos de incidentes, requisições, problemas e mudanças).
* Vivência em help desk/service desk de vários níveis e ferramentas de acesso remoto.
* Instalação/atualização de software e scripting em Bash e PowerShell.
* Boa comunicação, postura proativa e foco em resolução de problemas.
Diferenciais
* Experiência com customização/implantação de imagens (MDT/Autopilot, WDS, Jamf/Intune/JumpCloud ou similares).
* Noções de Linux.
* Ferramentas de RMM/MDM (Intune, Jamf, JumpCloud, etc.), catálogo de software e políticas.
* Monitoramento com Zabbix/Grafana
* Certificações: ITIL Foundation
Benefícios
* Vale Refeição no cartão Caju.
* Auxílio mobilidade.
* Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar.
* Wellhub - para se manter saudável.
* Zenklub - para cuidar de sua mente.
* Seguro de vida.
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol).
Quer encarar esse desafio? Candidate-se agora e venha escrever o próximo capítulo da nossa história!
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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