ABold Hospitality Companyé a holding responsável pelas marcasOutback, Abbraccio e Aussieno Brasil. Temos 27 anos de experiência e reconhecimento, mas a energia renovada de quem começou sua jornada: no final de 2024, nos tornamos uma empresa nacional, que nasceu da união de dois Sócios - Vinci Compass e Bloomin' Brands Inc.O Outback, que é a nossa maior e mais conhecida operação, conta com 187 restaurantes no país. Já o Abbraccio, restaurante com temática italiana, tem 17 restaurantes físicos; e o Aussie, voltado para proteína de frango, conta com dois restaurantes físicos - um no Shopping Eldorado, em SP, e um no New York, na Barra da Tijuca - RJ, além da operação no delivery.O que você vai fazer?O Assistente de Operações será responsável pelo monitoramento dos resultados e KPIs das operações Delivery, pelo suporte no dia a dia da operação aos sócios e parceiros, pelo monitoramento diário dos cancelamentos / contestação de pedidos no canal Delivery, buscando ações que ajudam na melhoria contínua dos KPIs e redução dos cancelamentos.Principais responsabilidades:• Acompanhar diariamente os cancelamentos de pedidos por restaurante, mercado e região;• Realizar as contestações de cancelamentos junto ao iFood e outras plataformas, buscando a reversão de perdas;• Comunicar-se diariamente com os responsáveis operacionais dos restaurantes para entender causas, propor soluções e dar suporte as pessoas de operações;• Elaborar relatórios diários e dashboards (em Excel, Power BI e Power Point) com análise de cancelamentos e indicadores de performance da operação Delivery;• Identificar e propor melhorias nos processos com foco na redução de cancelamentos e KPIs operacionais do canal Delivery;• Manter os controles internos atualizados, de forma organizada e acessível;• Apoiar iniciativas operacionais que envolvam a melhoria de atendimento e experiência do cliente.Pré-requisitos:• Formação Superior em Administração, Tecnologia, Gestão e afins;• Desejável conhecimento avançado de Excel, Power BI, Power Point e ferramentas de gestão de processos;• Desejável ter trabalhado com processos de operações de restaurantes, delivery e dados;• Flexibilidade, resiliência e engajamento para atuar em um ambiente de com mudanças e desafios constantes.Conhecimentos Técnicos:• Pacote Office – Avançado (principalmente Excel – planilhas, macros, base de dados)• Ferramentas de visualização de dados (Power BI) – Intermediário / Avançado• Metodologias ágeis / Sprint – Básico• Ferramentas colaborativas (Office 365, Teams, Planner)Quais são os nossos benefícios?Seguro de VidaSeguro Saúde e OdontológicoVale Refeição e/ou AlimentaçãoPrograma de descontos em nossas marcasEstacionamento ou vale-transporte para sua mobilidadeTotalpassApoio Pass com apoio psicológico, consultor financeiro, Assistente Social e Advogado à sua disposiçãoShort Friday uma vez ao mês, com saída às 14h para aproveitar as sextasBirthday OFF para aproveitar o seu diaDress code: seja você :)