Posição de Analista de Pós Vendas visa atuar em atendimento ao cliente por meio de canais digitais, garantindo comunicação humanizada e eficiente com foco na resolução e satisfação.
* Registrar e acompanhar solicitações de dúvidas, elogios e reclamações;
* Monitorar menções da marca e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas para resolução de demandas complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento, FAQ, respostas automáticas e templates;
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
O perfil ideal é um profissional com ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais, escrita e interpretação de texto, habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes.
Familiaridade com ferramentas de atendimento digital como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais é fundamental. Conhecimento em automações de atendimento e chatbots é um diferencial.
Além disso, oferecemos:
* Valor transporte;
* Valor alimentação/refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Porto seguro total;
* Pass Clube de descontos;
* Empréstimo consignado;
* Parceria com SESC.